terça-feira, 20 de junho de 2023

mensagens divinas


 


Se não é o Senhor que te mostra o caminho, inútil será caminhar.


<<<>>>


A bendita é a lágrima da saudade, é a mais bonita porque ela nasce de um sonho que não acaba e de lembranças que jamais desaparecem.


<<<>>>


Depois de uma certa idade, não é mais a felicidade que buscamos, buscamos a paz, e provavelmente essa seja a mais bela e a mais profunda felicidade.


<<<>>>


As coisas mais simples da vida, são as que mais me surpreendem... Porque tudo o que é simples e puro tem o cheiro e o sabor de Deus.


<<<>>>


É preciso florescer, e florescer exige tempo, superações, paciência, cuidado, carinho e muita fé e amor. Assim é a vida... Assim são as estações que há em nós, e o grandioso em tudo, é que em cada estação Deus está com nós.


<<<>>>


Benditos sejam os que tocam nosso coração com carinho, nos olham com respeito e nos aceitam inteiros com todos os erros e imperfeições. Benditos sejam os que podendo ser qualquer coisa em nossas vidas, escolhelhem ser amor, doação. Benditos sejam os que oram por nós.


<<<>>>


Respeitem entre si, perdoem entre si, amem entre si, ajudem-se uns aos outros e sejam generosos, orem e vigiem em todo o tempo, pois o DIABO não têm família e a grande meta dele é destruir a sua.


<<<>>>



Saiba esperar com fé e esperança no tempo de Deus, se Ele disse que faria algo, por mais inacreditável e improvável que possa parecer, confie com toda a tua força, Ele o fará.


<<<>>>


Quem vive na paz de Deus são aqueles que trazem fé, esperança, pureza e compaixão na alma e no coracão! Quem não possui tais riquezas terá uma vida sem sentido nenhum.


<<<>>>


Tudo tem o seu tempo para florescer e sempre floresce aquilo que você cuidou.


<<<>>>


Faça do seu ato, um hábito: Seja bom para com as pessoas e elas lhes serão boas.


<<<>>>


Fé é ter certeza de quando a porta está fechada Deus a abrirá.


<<<>>>


Faça do seu ato, um hábito: Seja bondoso para com as pessoas e elas lhes serão bondosas.


<<<>>>


Quem vive na paz de Deus são aqueles que trazem fé, esperança, pureza e compaixão na alma e no coracão! Quem não possui tais riquezas terá uma vida sem sentido nenhum.


<<<>>>


Saiba esperar com fé e esperança no tempo de Deus, se Ele disse que faria algo, por mais inacreditável e improvável que possa parecer, confie, porque Ele o fará,


<<<>>>


Para conseguir se sair bem na prova da vida é preciso ter um extenso conhecimento de amor, amizade, desafios, aprendizados, saber ouvir, perdoar e doar, confiar em Deus... A vida é uma universidade....


<<<>>>


É preciso ter paciência com as pessoas, o tempo e os acontecimentos são diferentes para cada uma.


<<<>>>


Espere no tempo de Deus, confie em Deus, porque se pressa fosse natural, as flores já nasciam desabrochadas.


<<<>>>


- Que você tenha paz, - Que a tristeza se torne alegria, - Que Deus te guie, - Que a resposta que você tanto espera, Deus te dê em Nome do Senhor Jesus.


<<<>>>


Quando uma grande realização está para acontecer, silencie... Para que coisas dêem certo, só Deus pode saber.


<<<>>>


Não tenha medo de perder o que não era para ser, As pessoas certas sempre ficarão, assim como Deus sempre ficará.


<<<>>>


Que a vida nos sirva hoje
Uma dose exagerada de afeto e fé, que a coragem nos abrace forte e nos impulsione a realizar todos os sonhos que deixamos empoeirar pelo tempo.

Que o medo seja apenas uma razão para sair do lugar e transformar o nosso mundo, sempre colocando Deus em primeiro lugar.
-------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário