sexta-feira, 4 de agosto de 2023

EM NOME DO SENHOR

 


>>Que o amor de Deus de que tanto falamos tome conta do nosso ser e nos molde, a fim de que possamos fazer do mundo um lugar melhor para se viver.


<<<>>>

>>Cada dia é  um presente novo que Deus te envia ao amanhecer. Aceite-o com alegria! Viva-o com gratidão!


<<<>>>

>>Como ser um imitador de Cristo sem ter integridade? Impossível!

<<<>>>>

>>Não podemos deixar a ansiedade sobrepor a nossa fé, Isto é péssimo, porque a ansiedade leva embora tantas coisas boas que a vida nos deu que à vezes não conseguimos ver além da ruins. É o excesso do futuro por consequência do passado. E é em tais momentos que devemos de lembrar que o nosso único socorro vem do Senhor.

<<<>>>

>>A sua maneira de falar e o que fala demonstra se você faz parte do povo de Deus ou não.

<<<>>>

>>Que Deus nos conceda e permita que o nosso dia seja de paz, sem dor e com alegria na alma e no coração, tranquilo e acima de tudo abençoado. Que o Senhor seja a nossa forte rocha e o nosso escudo,livrando-nos de todo o mal. Que as nossas vidas permanrça sempre tudo o que for bom e verdadeiro.

<<<>>>

>>Que Deus nos conceda sabedoria para que saibamos mais do que só ver; agradecer mais do que pedir; sentir mais do que dizer; acreditar mais do que temer; ter mais fé e esperança do que incertezas; que saibamos mais do Senhor do que, simplesmente, passear pela vida.

<<<>>>

>>Devemos mergulhar no lado positivo, corrigindo as nossas falhas e permitir que o lado positivo da vida se manifeste, afinal todos temos o nosso lado e positivo e o lado negativo, a nós cabe decidir ao que dar mais ênfase e mais valor, buscando a guia e a direção de Deus em nossas petições.

<<<>>>

>>A medida que as tecnologias e estudos crescem e ampliam a modernidade, o ser humano busca ter mais condições financeiras para adquirir tudo aquilo que lhe traz segurança e estabilidade. Porém, acaba se esquecendo que há um só lugar seguro, a presença de Deus. O Senhor é quem provê, abastece, estabelece e decide todas as coisas.

<<<>>>

>>Sempre achamos que ser espiritual  se limita as práticas dentro da igreja, mas não é bem assim, a Bíblia diz: "seja comer, seja beber, seja fazer qualquer coisa, faça para a glória de Deus.

<<<>>>

>>As suas conquistas são preciosas, não importa o que pensam e o que falam. O que vale é se você chegou lá, alcançou, sem precisar puxar o tapete de ninguém; foi na luta e na fé, sempre agindo com honra. verdade e caráter. Isso  significa que não são simples conquistas e se tornarão recompensas, sementes plantadas que gerarão vida.

<<<>>>

>>Não desista nunca! Sempre há uma fagulha de esperança em que tudo mude. Jesus Cristo é a esperança e Ele está vivo,

<<<>>>

>>Sou grato ao Pai, o meu Deus, por ter colocado pessoas indispensáveis e boas no meu convívio. Elas sempre me inspiram ser uma pessoa melhor, tanto para mim, quanto para os demais. Por mais imperfeitas que elas possam ser, assim como eu sou, elas são perfeitas para a minha edificação em Cristo.

<<<>>>

O ofendido que vira também um ofensor, não quer saber de resolver as situações, ele apenas quer encontrar alguém para descontar todas as suas dores e frustrações, alguém para diminuir e se sentir superior a ela.

Por onde o ofensor passa, situações simples de se resolver se tornam grandes problemas. Quebre essa corrente do mau, não se permitindo ser igual, mesmo que tenha sido ofendido e ferido, decida continuar sendo bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário